Chegar de noite de Vegas e desembarcar pertinho de Times Square me deu vontade de ficar ali a noite inteira, pra nunca mais esquecer o quanto aquele lugar é maravilhoso!
Mas meus últimos momentos em New York foram de arrumar as malas e me preparar pra voltar pra casa.
No sábado acordei um pouco mais tarde do que eu queria ter acordado, então só acabei de guardar tudo e fui no Dunkin' Donuts pra um brunch. Aí depois voltei lá na casa da minha host porque tinha que pegar uma mala que ficou lá, e sair do metrô lá perto me deu aquela sensação de que aquele lugar era meu. Foi bem legal, a gente ficou um tempinho conversando, contei pra ela como foram esses dias de viagem. Aí ela tinha preparado a salada de frutas de berrys que ela sempre fazia pro café da manhã, e me deu de presente uma daquelas mini-luminárias porque ela disse que sempre me via no computador ou olhando um guia na cama pertinho do abajour.
Aí o shuttle veio me pegar. Passamos em alguns hotéis pra pegar outras pessoas, e foi legal ainda ter a chance de passar em algumas ruas que eu não conheci. Aí seguimos pro aeroporto no final da tarde... no caminho dava pra ver o horizonte da cidade todo em sombras, com o sol se pondo, era lindo! E naquele momento eu tive certeza que ficaria ali pra sempre, traria todo mundo comigo e viveria tudo de novo!
Eu queria ter uma espécie de câmera, que filmasse tudo que meus olhos viram e as sensações que eu tive, pra viver pra sempre com aquele sentimento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário